O que está buscando?
Entrar

Sesi-SP firma parceria com associação de servidores da área de Segurança Pública do Estado

Sesi-SP e Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (AOPP) assinam convênio com o Sesi-SP que irá beneficiar cerca de 40 mil pessoas

 Por: SESI Mogi das Cruzes, SESI Suzano
17/11/202018:23- atualizado às 18:26 em 17/11/2020

O Sesi-SP e a Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (AOPP) agora são parceiros. Na última quarta-feira (11/11) a AOPP passou a fazer parte do grupo de empresas e instituições conveniadas ao SESI-SP. Agora, os profissionais da área de Segurança Pública do Estado de São Paulo associados à AOPP também poderão usufruir dos serviços do Sesi nas áreas de lazer, esporte e atividades culturais. 

O convênio passa a ter validade a partir de 16 de novembro e os associados da AOPP e seus familiares podem aderir a um dos planos que o Sesi-SP oferece em qualquer uma das 53 unidades de Centro de Atividades do Sesi-SP. A estimativa é a de que com essa parceria cerca de 40 mil pessoas em todo o Estado aproveitem os serviços oferecidos pelo Serviço Social da Indústria.

Os associados da AOPP que tiverem interesse em fazer a carteirinha do Sesi-SP poderão usufruir de toda a infraestrutura das unidades do Sesi-SP, que contam com: piscinas, quadras, campos, ginásios, playgrounds, quiosques e outros espaços para lazer e atividades esportivas. Com a carteirinha do Sesi também é possível ter acesso aos serviços, como: musculação e aulas diversas na cidade onde escolher se associar (hidroginástica, natação, ginástica, pilates, dança, entre outras), de acordo com a disponibilidade de vagas e grade horária em cada unidade. 

Fotos: Karim Kahn/Fiesp