O que está buscando?
Entrar

Muito prazer, somos a Fiesp: conheça o artigo do presidente Paulo Skaf publicado hoje na Folha de SP

Em artigo na Folha de S.Paulo de hoje, presidente Paulo Skaf trata da relevância das entidades da indústria de São Paulo

 Por: Agência Indusnet Fiesp
23/01/202012:24- atualizado às 12:31 em 23/01/2020

Agência Indusnet Fiesp

O presidente da Fiesp, do Ciesp, do Sesi-SP e do Senai-SP, Paulo Skaf, publicou artigo na Folha de S.Paulo, nesta quinta-feira (23/1) no qual fala da relevância das entidades da indústria de São Paulo. “A Fiesp está mais viva do que nunca. É uma entidade pulsante, que trabalha pelo Brasil e enfrenta os desafios do futuro. Nos últimos anos, recuperamos nosso lugar como principal porta-voz dos setores produtivos. Temos orgulho disso”.

No artigo, Skaf explica porque o Brasil está no rumo certo. As pautas historicamente defendidas pela Fiesp estão alinhadas com a agenda adotada pelo governo federal, como o controle de gastos públicos, reformas estruturais, redução de juros, desburocratização. O compromisso da Fiesp é com o crescimento do país e a geração de empregos para a retomada do desenvolvimento do Brasil.

Skaf reafirma ainda a abertura e transparência que caracterizam as entidades. "O prédio da Fiesp, mais do que conhecido na avenida Paulista, é uma casa aberta, por onde circulam todos os dias 3.500 pessoas, entre empresários, funcionários, autoridades brasileiras e estrangeiras, personalidades, jornalistas e visitantes e todos são bem recebidos.

Paulo Skaf lembra também da revolução empreendida no Sesi e no Senai de São Paulo, com a construção de novas escolas, moderníssimas, por todo o estado, com ensino em tempo integral e robótica, além dos investimentos feitos em equipamentos e laboratórios e a ênfase dada ao esporte e à cultura. No Senai, hoje são ofertados mais de 1.500 cursos, da aprendizagem industrial à pós-graduação, todos com foco em tecnologia e inovação. Juntos, Sesi e Senai somam mais de 1 milhão de matrículas por ano.

O presidente da entidade finaliza lembrando que todos os que querem participar da Fiesp são bem-vindos. São cerca de 6.000 dirigentes empresariais voluntários. Lideranças importantes em suas empresas, setores e entidades. “Nossas posições são claras, firmes e transparentes, sempre em defesa do Brasil. Essa é a nossa Fiesp”, concluiu.

Leia na íntegra o artigo neste link.

Leia também