O que está buscando?
Entrar

Apresentamos o sistema MEU SESI para reservas

 Por: SESI-SP
12/11/202008:29- atualizado às 08:29 em 12/11/2020

Antes de visitar nossos espaços, seguindo todos os protocolos, você precisa realizar um cadastro seu no MEU SESI, CADASTRE-SE, e ativá-lo pelo e-mail que você receberá na sua caixa de mensagens. Se você já tem cadastro, precisa apenas acessar e atualizar suas informações, e principalmente, aceitar os Termos de Uso da aplicação. O login agora possui duas chaves de acesso: o e-mail ou CPF. Por isso se esquecer a senha, pode receber uma senha temporária no seu e-mail cadastrado, utilizando a função “Esqueceu a Senha?”.

 

Cadastro OK!
Feito isso, para efetuar uma reserva, você precisa consultar a página de eventos do SESI-SP; aplicar os filtros que desejar; e escolher o evento.

 

Ao entrar no evento escolhido, no final da página, haverá um “box” identificando a Unidade e Local de realização do evento.

 

Ao clicar, a agenda de datas/horários será exibida para seleção.

 

Ao clicar no botão “Reservar”, caso esteja logado no MEU SESI, será exibido as “Informações de Reserva”, que precisa do seu Aceite, seguido da seleção do número de ingressos (até o máximo permitido para o evento) e o botão “Confirmar reserva”. Pronto! Seus ingressos ficam na sua conta, em “Reservas”. No dia do evento você entra lá e mostra os ingressos para a leitura do QRCode pelos nossos colaboradores.

 

 

Consulte sempre a página de Eventos com frequência para saber quais são os próximos eventos. E lembre-se, para fazer reservas você precisa:

  • Ter uma conta no MEU SESI e estar logado;

  • Fazer a reserva diretamente na página específica do evento;

  • Ter ingressos válidos associados à sua conta do MEU SESI > Reservas, e apresentá-las no dia do evento.

 

Na sua conta há opções de visualizar e cancelar a Reserva; alterar e excluir o cadastro, seguindo as normas da LGPD; acessar a página de cursos EaD, caso tenham inscrições ativas. Outras novas funções serão disponibilizadas nesse mesmo ambiente.

O sistema MEU SESI está em fase de implantação. Por isso, contamos com a compreensão de todos e pedimos que qualquer problema que tenham entre em contato com a gente pelo Fale-conosco.